CARGO TECNICO REDE FIXA I DIRETORIA COO CLARO BRASIL HORÁRIO DE TRABALHO 08:00 as 12:00 / 14:00 as 16:00 FORMAÇÃO ACADÊMICA Segundo grau técnico e/ou Terceiro grau em área tecnológica. QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES Realizar triagem e Seccionalização de reclamações de clientes Empresariais/Corporativos; Atendimento a ticket (RAL) de Alarmes de equipamentos/ Rede Optica / Rede metálica; Suporte à técnicos de campo da Assistência Técnica. Atividades relacionadas a recuperação de clientes; Garantir padrão de recuperação dentro das melhores técnicas e Service Level Agreement (SLA) definidos. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ - Conhecimentos mínimos nos sistemas corporativos IBM, CRITEL, SAIP, STAR21 e SIR; - Conhecimento as gerências Tellabs, GPON e Datacom; Conhecimento de TCP/IP e roteadores (configuração); - Conhecimentos básicos em eletrotécnica (quadros elétricos, baterias, fontes de corrente contínua e funcionamento de geradores); - conhecimentos básicos de climatização;