Responsabilidades Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento; Garantir uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca; Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação; Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário; Colaborar com outras áreas (comercial, marketing, logística, etc.) para resolução de demandas mais complexas; Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.); Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.
Requisitos Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas; Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais; Excelente escrita e interpretação de texto; Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes; Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.
Diferenciais Experiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais; Noções de métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT); Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.
O que ofertamos Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição; Plano de Saúde;Plano Odontológico Porto Seguro; Total Pass;Clube de Descontos; Empréstimo Consignado; Parceria com SESC.