Ofereça Produtos e Serviços com Excelência
O objetivo é atender aos clientes em formato presencial, garantindo uma experiência de compra única. Além disso, você precisará atender aos clientes por telefone e prospectar novos clientes através da ferramenta de CRM.
É necessário prospecção de clientes externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos. Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente; Cadastrar as novas propostas no sistema;
Este profissional deve acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo). Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas; Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda;
Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão, desenvolvendo projetos inovadores e alcançando metas comerciais.
O ideal é ter habilidades para trabalhar equipe, gerenciar conflitos, resolução de problemas, flexibilidade e capacidade de aprendizado.
Vantagens do Cargo:
* Trabalho em Equipe: Desenvolva sua habilidade de trabalho colaborativo para atingir os objetivos da empresa;
* Ganhe Conhecimento: Desenvolva suas habilidades e conheça novos métodos e técnicas que possam agregar valor ao seu desempenho;
* Desenvolvimento Profissional: Atue junto com a gestão na definição dos projetos, participando de reuniões de equipe e construindo um plano de ação adequado à realidade do mercado;
* Interagir Com a Empresa: Desenvolva uma conexão genuína com toda a organização que se refletirá diretamente na satisfação do público-alvo.
Educação e Qualificação: Nível Médio completo;
Experiência: 1 ano relacionado a área comercial;
Competências: Excelência na comunicação interna e externa; Gerenciamento de tempo; Flexibilidade para lidar com mudanças; Familiaridade com tecnologia; Capacidade de liderança/influência;
Benefícios: Seguro-Saúde, FGTS, INSS e vale-transporte, além de muitas outras vantagens oferecidas pela empresa.