Qual o objetivo do cargo?
Apoiar a equipe de CRM na gestão e execução das atividades relacionadas às campanhas de CRM dos clientes, garantindo a organização dos atendimentos, facilitando a comunicação entre a equipe e os clientes. Acompanhar e reportar os resultados das campanhas e garantir que os materiais (e-mails, notificações push, entre outros) sejam aprovados e executados dentro dos prazos planejados.
Quais as principais atividades?
Planejamento, abertura e fechamento de atendimentos de CRM para os clientes no sistema;
Acompanhamento do desempenho das campanhas e Reporte semanal dos resultados das campanhas de CRM;
Atendimento e alinhamento com clientes via WhatsApp para aprovação de layouts de e-mails e copy de notificações push;
Suporte na organização e estruturação das campanhas, garantindo a qualidade das entregas;
Coleta de resultados e criação do report mensal das campanhas de CRM;
Apoio ao Assistente na criação de sinopses para os trailers no canal do Youtube da Velox Tickets;
Comunicação interna com a equipe de Marketing e CRM para garantir o alinhamento nas estratégias;
Valor da bolsa de estágio: 1.000,00