Desenvolva sua carreira na Ball, líder mundial na fabricação de embalagens sustentáveis de alumínio.
Alcance coisas extraordinárias ao se juntar à nossa equipe e faça a diferença em seu desenvolvimento profissional, na comunidade e em todo o mundoPARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:Extratificação e controle do indicador viver bem (programa para empregadores colocarem situações de riscos que vivem na fábrica);Entregas e controle de EPI's;Emissão de manifestos e notas fiscais de resíduos;Acompanhamento de coletas do efluente fisico quimico e de potabilidade;Controle e acompanhamento do plano de ação de EHSAbertura de requisição e criação de pedido no SAP.PARA JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA:Ensino superior (graduação) cursando Engenharia Ambiental, Engenharia Química ou Engenharia da Produção;Tenha disponibilidade para realizar o estágio 6h por dia (30h semanais) de forma presencial em Três Rios/RJ;Conhecimento intermediário em Pacote Office, principalmente Excel e Power Point;Disponibilidade para realizar 2 anos de estágio.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Local de trabalho: Três Rios/RJModelo: PresencialHorário: 7h às 14hA Ball Corporation é uma empresa de oportunidades iguais.
Incentivamos ativamente inscrições de todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação.Ao ingressar na Ball, você pertence a uma equipe de mais de membros em todo o mundo.
Nosso produtos vão desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerosol, até soluções aeroespaciais que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda do nosso planeta e do universo.Cada um de nós tem um profundo compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a base de nossa cultura de pertencimento.Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos.
Porque aquilo que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.Por favor, tenha em consideração que o nome do cargo anunciado pode variar em relação ao nome do cargo no contrato devido à estrutura local e sistemas globais de RH