Requisitos:
Ensino Tecnico ou Superior Completo em TI e similares
Familiaridade com Pacote Office, E-mail e Comunicação Corporativa
Disponibilidade para trabalha por escala
Facilidade com comunicação e atendimento ao público será um diferencial
Horários disponíveis: 05:50h às 12:10h ou 15:00h às 21:20h
(à definir pelo gestor)
Salário + Comissionamento
Funções: Atuará no atendimento remoto via telefone e canais digitais, oferecendo suporte aos clientes do provedor de internet para resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas. Eventualmente, poderá realizar atendimentos presenciais, conforme a demanda. Será responsável por configurar roteadores seguindo os procedimentos da equipe técnica e as solicitações comerciais. Também realizará o agendamento de ordens de serviço para manutenção, garantindo o alinhamento com a equipe técnica externa e contribuindo para a organização e execução eficiente das atividades de campo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.796,04 - R$2.459,51 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-internet
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Você possui Ensino Técnico ou Superior em TI ou Correlatas?
* Possui disponibilidade para trabalhar em pelo menos um dos turnos propostos?
05:50h às 12:10h // 15:00h às 21:20h