DescriçãoAtuar no atendimento ao técnico de campo desktop e também nas atualizações e configurações de equipamentos modo assinante, para garantir o correto fornecimento de serviços aos clientes.Principais Atividades Desempenhadas no Dia a DiaEquipe acionada para finalizar a tratativa com o técnico;Provisionamento de um equipamento novo;Provisionamento ou baixa de uma OS de manutenção;A confirmação de CTO/Porta será realizada em caso de CTO cheia fisicamente;Verificação de estrutura;Acompanhamento da rota do técnico em real time, entrando em contato com o mesmo e supervisores de campo quando a rota não for cumprida;Ajustar a rota quando houver problemas, atendimento ao técnico para encontrar clientes, endereços, registrar ausências, ou seja, qualquer dúvida do técnico que não seja o provisionamento ou baixa da OS de manutenção;Encaixes para completar a rota, caso não venha 100% preenchida;O Filtro Pré-VT consiste em realizar uma varredura nas visitas técnicas em aberto, com a finalidade de solucionar o problema do cliente, sem a necessidade de uma visita técnica, ou seja, realizar novamente o provisionamento, consulta de sinal para uma possível normalização do sinal, identificação de falha massiva, entre outras situações.RequisitosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação Desejada: Informática, Curso TécnicoDados da vagaNúmero de vagas: 30Local de trabalho: Nova Odessa, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: ConsultorSenioridadeEntry levelEmpregoFull-timeFunçãoConsulting, Information Technology, and SalesIndustries: TelecommunicationsReferrals increase your chances of interviewing at DESKTOP by 2x
#J-18808-Ljbffr