Para **Garetti** a essência está na valorização da arquitetura, inovação, exclusividade e atenção aos detalhes.
Tudo isso está incorporado em nossos empreendimentos, que são muito mais que produtos, são espaços que vão gerar memórias, momentos marcantes, histórias de família e muita vida dentro deles.
Aqui, a arquitetura é celebrada mais do que simplesmente como uma solução inteligente.
A arquitetura é elevada à arte.
Não levamos em conta apenas o terreno, mas todo o ecossistema ao redor de cada área e o que isso pode proporcionar de bom também \"porta a dentro\".
Acreditamos no poder da reinvenção e da melhoria contínua, por isso, valorizamos o caminho todo e não só o destino final.
Cada detalhe é pensado incansavelmente para chegar o mais perto possível da perfeição.
E quando esses vários detalhes se juntam, formam algo sofisticado e ímpar para o cliente Garetti e para o mercado imobiliário.
**Principais atividades**:
- Registro e solução de reclamações de clientes;
- Gerenciamento de questões pendentes e preparação de relatórios diários;
- Garantir a satisfação do cliente em todas as interações;
- Interagir habilmente com outras áreas da empresa;
- Identificar problemas e oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
- Atendimento a assistência técnica, como abertura de chamados, análises e relatórios.
**Requisitos mínimos**:
- Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
- Necessário experiência na área;
- Conhecimento em excel.
**Será diferencial se você tiver**:
- Experiência na área de construção civil;
- Vivência na área de assistência técnica.
**Benefícios**:
- Vale Alimentação no valor de R$600,00;
- Vale transporte;
- Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação;
- Temos parceria com as faculdades para você ganhar desconto na mensalidade dos cursos;
- Café, pão, bolo, pipoca e frutas;
- Day Off no dia do seu aniversário, para você curtir com seus amigos e familiares.