Esta oportunidade visa contratar um profissional para trabalhar como Analisador de Tráfego Júnior. Em suas atribuições, você identificará e analisará as demandas de atendimento encaminhadas às centrais de atendimento. Além disso, você realizará o dimensionamento e alocação de recursos necessários para atender às demandas contratuais dos serviços.
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* Externo: A partir de 6 meses de experiência na área;
* Interno: Pertencer ao quadro de empregados há, no mínimo 06 meses;
* Interno: Ter no mínimo 03 meses sem medidas disciplinares e sem absenteísmo;
* Diploma, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, com conclusão de curso superior, na área de Análise de Dados, Estatística, Ciências da Computação ou áreas afins;
* Conhecimento amplo de métodos, processos e ferramentas de gestão de força de trabalho para dimensionamento de Call Center;
* Amplos conhecimentos em estatística; Dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços;
* Capacidade de análise de indicadores, conceitos de métrica, dimensionamento e estatísticas aplicáveis em Call Center.
Abaixo estão as principais habilidades e atitudes necessárias para exercer esse cargo:
* Noções em planejamento de processos, métricas e técnicas de dimensionamento de central de atendimento;
* Análise de tráfego; Métodos estatísticos e legislação aplicável a central de atendimento;
* Aplicativos de escritório (nível intermediário, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações);
* Inteligência emocional;
* Comunicação assertiva;
* Automotivação;
* Proatividade;
* Adaptabilidade;
* Ética;
* Gestão de conhecimento;
* Relacionamento interpessoal e resiliência.
Alguns exemplos das responsabilidades do cargo incluem:
* Identificação e análise das demandas de atendimento encaminhadas às centrais de atendimento;
* Realização do dimensionamento e alocação de recursos necessários para atender às demandas contratuais dos serviços;
* Dimensionamento das equipes e escalas para atendimento dos contratos;
* Realização de controle de metas dos operadores;
* Análise da volumetria dos atendimentos e curva de tráfego dos serviços prestados; Acompanhamento dos indicadores de performance dos atendimentos realizados na gerência de operações e faturamento;
* Atuação em atividades de ordem técnica e especializada, com baixa complexidade e sob acompanhamento nas atividades voltadas para a área de dimensionamento, análise e controle de tráfego dos atendimentos;
* Apoio na gerência na projeção de faturamentos referentes aos contratos de serviços prestados;
* Subsídio na área com informações para tomada de decisão e para a contribuição com o planejamento estratégico conforme objetivos e metas da área;
* Realização de previsão diárias de acordo com contratos estabelecidos e demais rotinas pertinentes ao cargo.