Desenvolvedor de Recursos Humanos
Nossa empresa está procurando por profissionais talentosos para ocupar o cargo de Assistente Financeiro Administrativo.
O nosso cliente é uma empresa estabelecida no seguimento de serviços, com uma atuação sólida e respeitada no mercado capixaba. A empresa busca um candidato para integrar sua equipe como Assistente Financeiro (a) Administrativo (a).
Responsabilidades:
* Execução de rotinas administrativas gerais;
* Organização e arquivamento físico e digital de documentos;
* Lançamentos e controles em sistemas ERP e planilhas de apoio à gestão;
* Conferência e controle de notas fiscais, boletos e documentos de pagamento;
* Controle de contratos e solicitações de materiais e insumos administrativos;
* Apoio à rotina da sede, garantindo organização, suporte aos colaboradores e acompanhamento das atividades da ASG;
* Apoio ao Setor Comercial e Administrativo-Financeiro;
Habilidades e qualificações requeridas:
* Formação técnica ou superior em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em rotinas administrativas e apoio às áreas comercial e financeira;
* Domínio de Excel e sistemas ERP;
Benefícios oferecidos:
* Plano de saúde;
* Vale refeição R$ 1.100,00;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Day Off;
* Plano de carreira;
* Participação nos lucros;
Informações adicionais:
Formação acadêmica: Não informado; Salário: A combinar; Cargo: Assistente administrativo; Empresa: PEOPLE MEET COMPANY; Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
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