A Vasco Construtora está em busca de um Assistente Financeiro que que já tenha atuado com a área de Atendimento ao cliente, para integrar nossa equipe do contas a receber.Sobre a Vasco Construtora:
Planejamos, construímos e comercializamos imóveis com excelência no padrão construtivo e de forma sustentável. Em toda a nossa história, mais de 8.000 unidades entregues:
são 8.000 famílias gaúchas com uma nova vida, 8.000 sonhos realizados. Responsabilidade com as entregas, carinho para realizar e comprometimento com o seu sonho. Esse é o nosso propósito, que vem sendo realizado casa a casa, dia a dia, sonho a sonho.Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar atendimento via telefone e WhatsApp e e-mail.Atuar no setor de cobrança Distribuir o atendimento conforme as áreas especificas;
Gerar boletos no sistema Sienge;
Inclusão de informaçõespertinentes ao atendimento no sistema CV. Qualificações:
-Conhecimento em excel;
-Conhecimento em PacoteOffice;
-Boa comunicação e escrita;
-Perfil Proativo de trabalhar em equipe;
BenefíciosVale Alimentação ou refeiçãoBônus no Vale AlimentaçãoPlano de Saúde Unimed ou CCGPlano Odontológico Unimed ou CCGConvenio FarmáciaPPR GympassRegime de trabalho 100% presencialInicio Imediato Horário ComercialLocal de Trabalho :
Bairro Bela Vista - Porto Alegre .Candidate-se ou encaminhe e-mail para rh@construtoravasco.com.br