Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento em uma empresa jovem e inovadora, essa pode ser a chance que você está procurando.
Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados pelo trabalho, com um ambiente descontraído e propenso ao aprendizado.
1. Mapeamento e prospecção de novos negócios: Você estará responsável por identificar e abordar potenciais clientes, mapeando as suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
2. Abordagem personalizada a potenciais clientes: Com habilidades interativas e comunicativas, você irá abordar os seus leads de forma respeitosa e eficaz, construindo relações duradouras.
3. Condução da primeira etapa do processo de vendas: Responsável por conduzir o primeiro contato com os clientes, você irá demonstrar as soluções que nossa empresa oferece e responder às perguntas dos prospects.
4. Qualificação e desenvolvimento de leads: Depois de fechar as conversas, você irá ajudar a estimular o crescimento desses contatos.
5. Agendamento de videoconferências e reuniões para o time comercial: Você será encarregado de garantir que os encontros sejam agendados de forma produtiva.
6. Garantia da presença do lead na reunião de vendas: Atenção aos detalhes: atuar para manter esses indivíduos engajados e prontos para participar das sessões de negociação.
7. Sugestão de melhorias em processos e aplicação de novas metodologias: Sempre buscamos evoluir nossos procedimentos, então aqui haverá espaço para sua criatividade.
8. Atualização das informações no CRM: Sua missão será organizar e atualizar nosso base de dados
9. Análise constante dos resultados da área e busca por evolução em volume e qualidade de performance: Avaliar todos os fatores que impactam a quantidade e a excelência nas apresentações de vendedores. E pensar como podemos impulsionar alguns números ainda mais.
10. Interação com leads através de e-mail, telefone, WhatsApp e outros canais: Uma excelente oportunidade para usar todas aquelas habilidades sociais que você tem.
11. Compartilhamento de conhecimento sobre o comportamento dos prospects com as áreas de vendas e marketing: Nossas equipes precisam estar alinhadas em sua visão geral de cada cliente prospectado.