Descrição do Cargo
1. Analisar e criar relatórios financeiros para tomada de decisões estratégicas da empresa.
2. Realizar projeções e análises de fluxo de caixa contábil.
3. Acompanhar e controlar custos e despesas operacionais.
Funções e Responsabilidades
* Ajudar a elaborar planos de ação para melhoria dos resultados financeiros;
* Participar no planejamento orçamentário da empresa e acompanhar seu cumprimento;
* Analisar e controlar investimentos e rentabilidade financeira;
* Elaborar relatórios para os gerentes e demais stakeholders;
* Negociar com fornecedores para melhorias nas condições de pagamento;
* Identificar oportunidades de redução de custos operacionais;
6. Participar em auditorias internas e externas para garantir transparência e segurança.
Requisitos do Candidato
- Excelente conhecimento em finanças e contabilidade;
- Habilidade para analisar dados financeiros e fazer projetos;
- Comunicativo e habilidoso em lidar com equipes;
- Conhecimento em gestão e administrativo para ajudar a tomar decisões estratégicas;
- Orgânico e capaz de trabalhar sob pressão;
- Conhecimento em softwares de spreadsheets e planilhas.