O(a) Assistente de E-commerce será responsável por dar suporte às atividades operacionais, administrativas e comerciais relacionadas à loja online e física. Atuará na gestão de produtos, controle de estoque, processamento de pedidos e manutenção das plataformas digitais, garantindo a eficiência das operações e uma boa experiência de compra para o cliente.Principais Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas e operacionais do setor de e-commerce;Cadastrar produtos e atualizar informações nas plataformas ERP OList e Tray;Manter a organização do estoque e acompanhar o processamento de pedidos;Emitir notas fiscais e acompanhar o fluxo de entregas;Gerenciar a manutenção da loja online e física;Auxiliar na atualização de redes sociais e anúncios de produtos;Realizar atendimento ao cliente via canais digitais, garantindo agilidade e qualidade no suporte;Colaborar com as áreas de marketing e vendas para otimizar campanhas e resultados.Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins;Conhecimento em ERP OList, plataforma Tray e Pacote Office;Desejável conhecimento básico em CAD;Perfil organizado, dinâmico e com boa comunicação.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.522,30 - R$1.800,00 por mêsBenefícios:Seguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte