**Atribuições**:
**Obrigações**:
Cumprimente os hóspedes do hotel; responda a quaisquer perguntas ou preocupações.
Proporcione uma excelente experiência ao hóspede.
Mantenha uma recepção organizada.
Operar programas de computador e sistemas telefônicos multilinhas.
Manter registros de hóspedes e fazer reservas.
Completar responsabilidades básicas de caixa e contabilidade. 4500,00 Requisitos:
Uma maneira educada.
Um alto padrão de apresentação pessoal.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Uma boa maneira de falar ao telefone.
Habilidades de atendimento ao cliente, paciência e tato.
Capacidade de estar calmo e bem organizado, mesmo trabalhando sob pressão. Carga Horária: Jornada de Trabalho: 1 Vaga Diurna Segunda a Sábado das 07:00 às 15:20 - 1Vaga Noturna Segunda à Sábado das 16:00 às 00:20
Sem informação
**Requisitos**:
Uma maneira educada.
Um alto padrão de apresentação pessoal.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Uma boa maneira de falar ao telefone.
Habilidades de atendimento ao cliente, paciência e tato.
Capacidade de estar calmo e bem organizado, mesmo trabalhando sob pressão.