 
        
        Empresas Racine: 57 anos de história
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Onde estamos
Alfenas (MG)
Araraquara (SP)??
Jaú (SP)
Manhuaçu (MG)
Muriaé (MG)
Passos (MG)
Piumhi (MG)
Pouso Alegre (MG)
São João Del Rei (MG)
/n
Graduação em Administração, Engenharia Mecânica ou áreas Correlatas;
Desejável CNH B;
Conhecimento avançado dos produtos CASE, será um diferencial;
Experiência com gestão de pessoas e na área será um diferencial.
/n
Responsável por supervisionar, planejar e gerencias as operações de serviços, garantindo uma entrega de alta qualidade, satisfação dos clientes e eficiência operacional. Atua na liderança da equipe, gestão de contratos, desenvolvimento de estratégias e melhoria contínua dos processos.
Principais atividades:
Gerenciar as vendas de serviços e acompanhar a venda de peças na oficina;
Responsável pelos recursos e pela lucratividade do setor;
Realizar, coordenar e acompanhar a prospecção de clientes;
Participar de auditoria interna;
Participar de auditoria externa;
Promover reuniões periódicas com todos os funcionários da assistência técnica para esclarecimentos gerais, internos e externos da empresa;
Responsável pelas ações preventivas e corretivas do departamento;
Responsável pela administração, controle e gestão dos índices de produtividade, eficiência, absorção e rentabilidade da assistência técnica;
Acompanhar e analisar a qualidade dos reparos efetuados através dos registros de retornos de serviços.