Comunicação | Gerente de Atendimento - Consumo/Alimentos
Quem Somos A MÁQUINA é uma das maiores e mais respeitadas agências de relações públicas do Brasil, com 30 anos de mercado e 240 funcionários em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A agência oferece serviços de comunicação e marketing integrado, atendendo a clientes de diversos setores, como finanças, educação, tecnologia, bens de consumo e varejo.
Mais Sobre a Função A MÁQUINA procura um(a) Gerente de Contas para apoiar no desenvolvimento e execução de estratégias de comunicação voltadas para o setor de Consumo e Alimentos. O profissional trabalhará em projetos dinâmicos, fortalecendo habilidades de relacionamento e contribuindo para a construção de reputação de marcas renomadas.
O Que Você Fará
Relacionamento estratégico com clientes e interfaces de marcas de consumo, garantindo a compreensão de seus objetivos e necessidades;
Identificação e relacionamento com stakeholders internos e externos, incluindo parceiros de mídia, influenciadores e equipes de marketing;
Planejamento e gestão de estratégias e rotinas de assessoria de imprensa focadas no mercado de consumo, incluindo lançamentos de produtos, gestão de crises e posicionamento de marca;
Liderar, desenvolver e inspirar uma equipe de profissionais de comunicação, garantindo a excelência e o alinhamento com os objetivos dos clientes;
Suporte e gestão da qualidade da produção de conteúdo relevante e impactante para a imprensa e influenciadores (notas, press releases de produtos, briefings, reports de campanhas);
Construção e manutenção de um relacionamento sólido com a imprensa, mídia especializada em consumo.
Experiência que Contribui Para o Sucesso
Formação completa em Relações Públicas e/ou Jornalismo;
Inglês avançado – essencial para comunicação escrita e verbal (reuniões, apresentações, produção de reports e planejamentos internacionais);
Sólida experiência e familiaridade com temas focados em marcas e produtos de consumo.
Benefícios
Day Off no aniversário;
Um short day por mês;
Horário flexível e modelo híbrido de trabalho.
#J-18808-Ljbffr