Será responsável pelo atendimento ao cliente, atualização cadastral e acompanhar progressos.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar atendimentos e ações via Ligação, E-mail, WhatsApp e Presencial para atualização cadastral;
Manter os registros em dia;
Acompanhar solicitações diárias e pendências;
Acompanhar e monitorar o progresso das atualizações cadastrais de acordo com as diretriz estabelecidas.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Habilidade com pacote office nível intermediário;
Disponibilidade para 44 h/semanais (segunda a sexta de 08h às 18h);
Será um diferencial possuir ensino superior.
**Informações adicionais**
Remuneração: R$ 1.516,25.
Benefícios: Vale alimentação (R$ 15,00 por dia) + vale transporte ou auxilio combustível (R$ 300,00 para carro ou R$ 225,00 para moto) + plano de saúde após o período de experiência + seguro de vida.
**Conectando Talentos e Empresas.
Atuamos com foco em _Recrutamento & Seleção_.
Somos especialistas em buscar talentos para as organizações.
Ao combinar a nossa paixão pelas pessoas com o poder da inteligência artificial e tecnologia de hoje, nós ajudamos pessoas e organizações a atingirem todo seu potencial.