1.
Participar do desenvolvimento de planos estratégicos de marketing e comunicação para promover a marca, produtos ou serviços, alinhados aos objetivos da empresa.
2.
Criação e gerenciamento de campanhas publicitárias e promocionais em diferentes mídias, incluindo digitais e tradicionais.
3.
Participar do planejamento e produção de conteúdo relevante para blogs, redes sociais e outros canais de comunicação, bem como gerenciar a presença online da marca.
4.
Implementar e monitorar estratégias de otimização para motores de busca (SEO) e marketing de busca pago (SEM), visando melhorar a visibilidade online e atrair tráfego qualificado.
5.
Analisar dados de marketing usando ferramentas como Google Analytics, CRM e outras, para entender o comportamento do consumidor e medir o sucesso das campanhas.
6.
Desenvolver e manter relações com as equipes de comunicação e RH das empresas do Grupo para melhorar a imagem da empresa junto à comunidade interna.
7.
Participar da organização de eventos, webinars e workshops que possam engajar o público-alvo e parceiros de negócios.
8.
Trabalhar no fortalecimento da marca, garantindo a consistência da comunicação em todos os pontos de contato com cooperados e stakeholders.
10.
Criar ou coordenar a produção de material promocional, como folhetos, banners e brindes.
11.
Monitorar feedbacks, avaliações e nível de satisfação dos clientes para aprimorar estratégias de comunicação e oferecer uma experiência melhor ao cliente.
12.
Realizar atualizações de conteúdo e acompanhar funcionamento do site.
13.
Realizar o controle de saída de brindes e a renovação conforme a necessidade.
15.
Organizar e realizar ações de endomarkting com delegados, diretores, conselheiros fiscais e colaboradores, com atenção a datas especiais.
16.
Inscrição e controle de treinamentos dos diretores, conselheiros fiscais, cooperados e colaboradores.
17.
Produzir e manter materiais de apresentação da empresa para o processo de Onboarding junto aos RHs do Grupo, bem como para as estratégias complementares para atração de novos cooperados.
18.
Controlar e atualizar o número de delegados desligados e ativos.
19.Organizar, executar, acompanhar, divulgar e prestar conta da realização de eventos, confraternizações, encontros, projetos e plano de trabalhos.
20.
Organizar, executar, acompanhar e divulgar as campanhas sociais e de conscientização realizadas pela cooperativa.
21.
Organizar, executar, acompanhar, divulgar e prestar conta da realização AGO/AGE.
22.
Desenvolver campanhas e materiais para fomentar as linhas de crédito, e produtos, serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
23.
Realizar atualização e renovação de uniforme da equipe e crachá.
24.
Realizar a renovação de convênios e buscar novos (Avaliar transferir para o analista de produtos).
25.Executar outras atividades afins e correlatas, visando garantir o pleno funcionamento da sua unidade de trabalho.
26.
Trabalhar com o objetivo de satisfazer as necessidades dos cooperados e prezar sempre pelo bom atendimento.
27.
Participar de programas de treinamento para se atualizar sobre novos produtos, serviços, políticas e procedimentos da cooperativa.
28.
Avaliar e propor evolução e melhoria na forma de execução do trabalho, nos processos e produtos com foco em aumentar a qualidade dos serviços aos cooperados.
29.
Conhecer os produtos e serviços da cooperativa, realizar atendimento, venda e orientação aos cooperados em apoio a área de atendimento.
30.
Atuar ativamente em atividades sociais e eventos promovidos pela Cooperativa cumprindo o que for definido na divisão de esforços e tarefas.