Descrição da vaga: Você tem perfil organizado, foco em resultados e gosta de garantir que tudo esteja pronto para que a equipe técnica entregue o melhor serviço ao cliente? PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Controlar a disponibilidade de técnicos, ferramentas e peças. Programar visitas, viagens, hospedagem e recursos para execução dos serviços nas oficinas ou em campo. Emissão de requisições, ordens de serviço e monitoramento da execução, garantindo prazos e qualidade. Monitorar retorno de peças substituídas (garantia/REMAM) e liberar ordens para faturamento. Acompanhar prazos de contratos e garantir que as revisões ocorram conforme cronograma. Validar informações e documentos obrigatórios para liberação de OS e NF. Realizar pré-diagnóstico técnico das solicitações e esclarecer dúvidas. Atuar de forma integrada com comercial, oficina, almoxarifado e equipe técnica. Acompanhar pendências de faturamento e apoiar na conclusão de OS. Operacionalizar programas de serviço e tecnologia para otimizar a jornada do cliente. Seja o elo entre a operação e a excelência no atendimento. Faça parte de um time que transforma serviços em resultados! Requerimentos: Ensino médio completo Habilidade com sistemas ERP (SAP, Totvs, ou similares) e pacote Office Boa comunicação, senso de urgência e atenção aos detalhes Benefícios: Salário compatível com o mercado Participação nos Lucros ou Resultados Vale-transporte ou Fretado Vale-refeição ou Refeitório no Local Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Cesta de Natal Programa de treinamentos Convênio com empresas parceiras Ginástica laboral