Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador de preparação ii

Vitória Brasil
Savoy Indústria de Cosméticos SA
Anunciada dia 19 abril
Descrição

OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO

Fabricar Semi-Acabado no setor de fabricação, atendendo a programação de produção seguindo padrões de Boas Práticas de Fabricação, Segurança e Qualidade.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES / ATIVIDADES


* Realizar as atividades relacionadas aos processos de fabricação de Coloração Creme na plataforma Becomix, Água Oxigenada, Condicionador na planta Solo, Hidratante Corporal, Shampoo, Condicionador, Gel Capilar, Sabonete Liquido, Creme de Pentear, Creme de Tratamento, Bálsamo Pós Barba, Desodorante Roll-on, Protetor Solar, Creme de Barbear, Óleo Paixão, Óleo Bronzeador, Enxaguatório Bucal, Gel e Creme Dental, Desodorante Aerosol, Espuma de Barbear em Aerosol, Loção Pós Barba, Removedor de Esmalte, bem como os processos de operação nível I.


* Cumprir as normas da empresa de segurança individual e coletiva, meio ambiente, qualidade, Boas Práticas de Fabricação (BPF) e código de ética. Zelar pelo patrimônio da empresa.
* Receber as matérias-primas fracionadas pela área de Pesagem e posicioná-las nas plataformas de preparação.
* Movimentar as matérias-primas nas plataformas de preparação.
* Conferência de matérias-primas antes do inicio da manipulação.
* Realizar fracionamento de matérias-primas, quando necessário.
* Realizar o preenchimento das documentações definidas pelos procedimentos (como Ordens de Produção e checklists e etiquetas de identificação dos semi-acabados).
* Manipular os produtos nos tempos pré-definidos, com qualidade e segurança, seguindo as orientações do método de fabricação (Folha de Processo). Minimizar perdas. Manter limpo e organizado o local de trabalho.
* Coletar amostras de semi-acabado e enviar ao Controle de Qualidade para análises físico-químicas e microbiológicas.
* Realizar transferência dos produtos aprovados para seus tanques de estocagem e posterior liberação destes para as linhas de envase.
* Realizar a limpeza, organização, sanitização e conservação dos reatores de preparação e tanques de estocagem, bem como os equipamentos auxiliares (empilhadeiras manuais, bombas de transferência, tubulações, mangotes, engates rápidos, paleteiras elétrica).
* Reportar ao superior imediato sempre que houver dúvidas, sugestões ou problemas relacionados às operações e às atividades afins.
* Acompanhar a programação dos reatores.
* Auxiliar o Operador de Preparação III na fabricação de produtos, quando necessário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória Brasil
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Operador De Preparação Ii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar