Responsável por Gerenciar e Estruturar o plano de vendas e a área comercial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar apresentações de eficiência comercial para direção, CEO e Conselho de Administração;
- Estruturar o plano de vendas anual e revisar o planejamento trimestral do mesmo em conjunto com demais áreas;
- Gerar indicadores mensais da área de negócios através de uma forte interação com a força de vendas e direção comercial;
- Gerenciar o funil de vendas - Gestor de Pipeline - Gestão do CRM Salesforce;
- Realizar a gestão do processo de bonificação comercial e incentivo a vendas;
- Implantar processos de inteligência comercial e competitiva, englobando os processos de Account Planning, Deal Review, Análise de Competitividade, e Win/Loss Review;
- Elaborar e analisar o relatório de ações comerciais planejadas X Realizadas - Trimestralmente;
- Realizar a gestão completa do CRM - Customização, upgrade, integrações e painéis;
- Criar painéis de acompanhamento automatizado (sob demanda ou necessidade);
- Otimizar continuamente o processo comercial (mercado privado) visando obter a máxima aderência do Processo de Vendas definido;
- Participar da integração com time de produtos e inovação, marketing, inteligência de mercado - Definição de estratégias a serem aplicadas na construção do plano de vendas;
- Realizar uma avaliação trimestral da equipe comercial - (Quantitativa e Performance) - Com métricas de avaliação;
- Trabalhar na integração de Salesforce com Exact Sales - Integração de plataformas de tratamento da esteira de vendas;
- Gerir o Linkedin Salesnavigator - Administração e relatórios
- Coordenar as demandas e gerir a equipe de Backoffice (atualmente 10 pessoas);
- Apoiar e direcionar os BD's nas escritas de propostas comerciais;
- Atuar como "auditor e mantenedor interno" dos processos da área garantindo qualidade nas certificações nacionais dos processos da companhia, e eficácia no processo diário;
- Gerenciar o time de Inside Sales (SDR) visando obtenção dos objetivos desejados.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Ensino Superior Completo e MBA em Negócios.
**Experiência**:
- 5 anos de experiência em Inteligência de Mercado;
- 5 anos de experiência com BackOffice;
- Mais de 8 anos de experiência em Coordenação de Equipe.
**Conhecimentos**:
- Conhecimento em Mercado Privado;
- Diferencial Conhecimento do Mercado de Oleo e Gás.
**Informações adicionais**
A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos (BPO).
Temos 35 anos de experiência em outsourcing de serviços, processos e pessoas, tendo como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
- Logística e Supply Chain
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