Responsável pelo atendimento aos hóspedes e visitantes, realização de check-in e check-out, controle de reservas, organização do balcão de recepção, suporte via telefone e apoio às rotinas administrativas do hotel, garantindo atendimento cordial e eficiente. Resumo • Pontualidade e organização • Boa postura e comunicação • Experiência prévia em atendimento ou recepção • Noções básicas de informática • Preferencial: MEI ativo (serviços administrativos/atendimento) Diferenciais: • Experiência em hotelaria ou sistema PMS de reservas • Inglês ou espanhol básico (opcional) • Facilidade com tecnologia, atendimento digital e noções de sistemas. • Habilidade para resolução de problemas e atendimento ao cliente Modelo de contratação: • Prestação de serviços (PJ/MEI) • Emissão de nota fiscal obrigatória REQUISITOS Responsável pelo atendimento aos hóspedes e visitantes, realização de check-in e check-out, controle de reservas, organização do balcão de recepção, suporte via telefone e apoio às rotinas administrativas do hotel, garantindo atendimento cordial e eficiente. Resumo • Pontualidade e organização • Boa postura e comunicação • Experiência prévia em atendimento ou recepção • Noções básicas de informática • Preferencial: MEI ativo (serviços administrativos/atendimento) Diferenciais: • Experiência em hotelaria ou sistema PMS de reservas • Inglês ou espanhol básico (opcional) • Facilidade com tecnologia, atendimento digital e noções de sistemas. • Habilidade para resolução de problemas e atendimento ao cliente Modelo de contratação: • Prestação de serviços (PJ/MEI) • Emissão de nota fiscal obrigatória