Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador Atento. Aproveite a oportunidade e seja #OneAtento
Essa vaga é para você, que gosta de desafios, premiações e trabalhar com vendas, se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá match com você!!
Atendimento Nível 2 (Backoffice), feito em uma carteira de clientes com contrato de combustível, onde a operação precisa realizar o Cross Sell e Up Sell desses clientes, atuando também no faturamento e retenção dos clientes.
Achou interessante? Venha fazer parte do nosso Time!!
Apoiar em processos de cancelamento, negociações, fidelização, distribuições de limite de crédito, inclusões de limite de crédito e casos críticos;
Acompanhamento de E-mails;
Acompanhamento do Faturamento da Carteira;
Ajustes em Contratos;
Acompanhamento da esteira de negociação;
Conduzir processos de formalização de aditivos (Negociações e Renegociações);
Abertura de chamados Jurídico (Atendimento ao Jurídico);
Abertura de chamados cliente (Resolução de Casos).
Ser funcionário há pelo menos 04 meses na Atento ou 04 meses no cargo atual;
Nota final do último ciclo de Avaliação no Time to Talk deve ser igual ou maior que 100 (Good Performer);
Tempo de cargo - conforme “PR-013 (Recrutamento interno - Escalada)
#J-18808-Ljbffr