Desenvolvimento de ações, eventos e promoções comerciais; Responsável pelo processo de documentação e inscrição das promoções comerciais junto a Assessoria especializada; Interface com fornecedores e parceiros, repasse de briefing, negociação e contratação, junto a coordenação de marketing; Interface com agência de marketing digital e acompanhamento de métricas; Responsável pela produção de eventos; Acompanhamento de campanhas e redes sociais; Análise e estudo de métricas/Kpi's; Monitoramento de campanhas de mídia; Estabelecer, prospectar novos negócios e manter o relacionamento com parceiros já existentes; Revisão de materiais no que diz respeito a aplicação da marca conforme MIV; Realizar solicitações de orçamentos e desenvolver comparativos de propostas; Confecção de relatórios de análises da área; Controle de pauta. Cargo: Analista de Marketing Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Marketing Carga-horária: 44 Número de vagas: 1 Benefícios: Vale transporte ou estacionamento; Vale alimentação; Convênio médico e odontológico; Seguro de vida em grupo Escolaridade mínima: Graduação - Marketing - Concluído - Obrigatório Graduação - Publicidade e propaganda - Concluído - Obrigatório Graduação - Comunicação e Marketing - Concluído - Obrigatório Graduação - Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda - Concluído - Obrigatório Informática: Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório Word - Microsoft - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência comprovada como Analista de Marketing; Compreensão dos princípios de marketing; Conhecimento em ações e eventos, campanhas online e offline; Experiência em Marketing Digital; Conhecimento em Google Analytics, Google ADS e Facebook ADS; Atuação anterior em agência será um diferencial.