Marketing Performance Specialist
A empresa está em busca de um profissional experiente para desempenhar o papel de Marketing Performance Specialist. Nesta função, você trabalhará em estreita colaboração com a equipe de vendas e marketing para desenvolver e implementar estratégias de marketing que atinjam os objetivos do negócio.
O seu trabalho será focado na gestão de canais de marketing, incluindo mídia paga, SEO, social orgânico, referência e parcerias. Você precisará ter domínio das plataformas de marketing, como Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads, além de habilidades analíticas avançadas para acompanhar KPIs de funil e construir dashboards.
Você também precisará trabalhar em conjunto com a área de vendas para impulsionar as segmentações dentro das redes com base em segmentos criados no CRM Hubspot.
Ao contratar um Performance Marketing Specialist, a empresa espera encontrar alguém com experiência sólida em performance marketing, atuando com Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads. Além disso, é fundamental ter domínio de HubSpot Marketing/CRM e visão analítica para acompahar metas.
Será uma oportunidade de trabalhar em um ambiente B2B em rápido crescimento, com total ownership sobre budget, experimentação e reporting.
A remuneração oferecida é R$ 8.000,00 por mês.
O modelo de contratação é Pessoa Jurídica.
* Planejamento e execução de mídia paga;
* Gestão de canais não pagos;
* Lifecycle & CRM marketing;
* Segmentação 1:1;
* Análise e reporting;
* Testes e experimentação;
* Integração com squads;
* Gestão de budget;
* Suporte a conteúdos & creativos;
Requisitos:
* Formação superior em Administração, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência sólida (5 + anos) em performance marketing, atuando com Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads;
* Domínio de HubSpot Marketing/CRM;
* Visão analítica (Excel/Sheets avançado, GA4, tag manager);
* Habilidade de comunicação escrita e verbal para produzir copies, relatórios e insights acionáveis;
Habilidades Desejáveis:
* Conhecimentos na plataforma do Webflow;
* Conhecimentos na plataforma da Intercom;
* Background em SaaS ou produtos de assinatura B2B;
* Vivência em múltiplas verticais;
* Experiência prática com WhatsApp Business/API;
Benefícios:
* Remuneração competitiva;
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente B2B em rápido crescimento;
* Total ownership sobre budget, experimentação e reporting;
Certificações desejadas:
* Google Ads;
* Meta Blueprint;
* LinkedIn Marketing Labs;