Assistente de Controle de Operações (COP) Local de Trabalho: Cachoeiras de Macacu Missão do Cargo: Controlar prazos e qualidade dos serviços e colaborar com outros setores para manter a eficiência operacional. Foco na precisão de relatórios e no suporte às equipes em campo para garantir que os objetivos sejam atingidos de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. Atividades da Função: - Acompanhar as equipes de campo, garantindo que as ordens de serviço de instalação e manutenção sejam realizadas dentro dos prazos e padrões definidos. - Receber fotos das instalações e manutenções realizadas pelos técnicos, montar relatórios ou arquivos, e anexá-los às ordens de serviço no IXC. - Verificar se as instalações e manutenções seguem os padrões de qualidade e procedimentos técnicos. - Monitorar indicadores de desempenho, como tempo de resposta e resolução das ordens de serviço, buscando melhorar a eficiência e corrigir possíveis falhas no processo. - Trabalhar em conjunto com os setores projetos e equipes técnicas, para garantir que os recursos e materiais necessários estejam disponíveis e que as prioridades sejam atendidas. - Controlar o estoque de materiais e equipamentos necessários para as operações, garantindo que estejam disponíveis para as equipes de campo. - Fornece informações sobre o estado da rede, desempenho das equipes, e eventuais problemas para que decisões sobre expansões e manutenções sejam tomadas. - Colaborar com a equipe de projetos para compreender os requisitos e objetivos de design de redes. - Atualizar e revisar desenhos conforme as mudanças ocorrem no ambiente da rede. - Realizar revisões e verificações de qualidade nos desenhos, identificando possíveis erros ou inconsistências. - Inspecionar e corrigir problemas na rede como: clientes com mais de 5 desconexões; potencias em estado crítico; WAN duplicada; Exclusão de ONU/ONT. - Avaliar a viabilidade técnica, possíveis áreas a serem expandidas, infraestrutura de postes, estimar materiais e o custo da expansão. Experiência: - Vivência com atendimento ao cliente. - Gestão de equipes. - Planejamento e controle de manutenções. - Gestão de recursos e materiais. - Será um diferencial já ter atuado com o sistema IXC.