Descrição da VagaCoordenar a área, integrando estratégias de posicionamento, relacionamento com o mercado e atividades comerciais, garantindo a geração de demanda, o fortalecimento da presença institucional e o crescimento sustentável da empresa.Principais responsabilidades:Desenvolver e executar campanhas de marketing digital e institucional;Planejar e gerir conteúdo em múltiplos canais (redes sociais, eventos, inbound);Monitorar indicadores de engajamento, reputação e impacto;Atuar em processos de prospecção, negociação e fidelização de clientes e parceiros;Analisar tendências de mercado e propor ações para competitividade e fortalecimento da marca;Elaborar relatórios e análises de mercado para subsidiar a tomada de decisão;Liderar a equipe de marketing e comercial, promovendo inovação, organização e planejamento.Requisitos:Total disponibilidade para viagens, conforme demanda;Inglês e/ou espanhol fluente;Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint);Experiência com plataformas de CRM, automação e marketing;Domínio de ferramentas de design e edição;Conhecimento em ferramentas de automação de vendas;Experiência com ferramentas de prospecção e inteligência comercial;Experiência mínima de 3 anos na área Comercial e/ou de Marketing e, no mínimo, 1 ano em posição de liderança.Graduação:Administração, Comunicação e Marketing, Economia, Engenharias, Psicologia ou áreas a fins.Desejáveis:Conhecimento em Salesforce, Marketing Digital e LinkedIn Ads;Pós-graduação na área Comercial ou Marketing digital e/ou Estratégia de Negócios;Cursos ou certificações em Marketing Digital, Prospecção de Clientes, Power BI, Canvas e Oratória;CNH categoria B.Observação:Oportunidade disponível para profissionais de todo o Brasil.