Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Rep de atendimento - banco inbursa - ribeirão preto ribeirao preto - sp full-time employee

Ribeirão Preto
Brasilcenter
Anunciada dia 16 junho
Descrição

REP DE ATENDIMENTO - BANCO INBURSA - RIBEIRÃO PRETOEstamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!Responsabilidades e atribuiçõesAtender clientes via telefone sobre crédito consignado (saldo, contrato, portabilidade, amortização, emissão de boleto, entre outros);Explicar de forma clara, empática e paciente, priorizando a satisfação e segurança do cliente;Registrar solicitações e todas as interações no sistema, garantindo histórico completo e organizado das demandas;Cumprir os padrões de ética, sigilo bancário no trato com dados sensíveis e informações confidenciais;Capacidade de trabalhar sob pressão e com metas;Organização e atenção aos detalhes;Trabalho em equipe e foco no cliente.Requisitos e qualificações:Comunicação eficaz: Capacidade de explicar informações financeiras de forma clara e acessível ao cliente, garantindo que ele compreenda seus direitos e opções.Empatia e paciência: Essenciais para lidar com dúvidas e preocupações dos clientes, transmitindo segurança e confiabilidadeOrganização e atenção aos detalhes: Fundamental para registrar corretamente todas as interações no sistema.Ética e responsabilidade: Garantir sigilo bancário e proteção de dados sensíveis exige comprometimento com padrões de segurança e confidencialidadeTrabalho em equipe: Colaboração é essencial para garantir um atendimento eficiente e uma experiência positiva para os clientesOrientação para o cliente: Ter um forte compromisso com a satisfação do cliente e buscar sempre a melhor solução para suas necessidades.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Ensino médio completo;Familiaridade com sistemas de atendimento SAC ou central de relacionamento, conhecimento básico em crédito consignado e termos relacionados e se não tiver experiência prévia, não tem problema, oferecemos treinamento completo;Boa comunicação oral e escrita;Proatividade e vontade de aprender e crescer;Conhecimento básico em informática (digitação, navegação e uso de e-mail);Disponibilidade para atuar em escala presencial 100% formato 5x2.Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial. Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer. Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ribeirão Preto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > REP DE ATENDIMENTO - BANCO INBURSA - RIBEIRÃO PRETO Ribeirao Preto - SP Full-time employee

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar