**Descrição do Cargo / Responsabilidades**:
Lançamento de contas a pagar e contas a receber em ERP;
Emissão de NF de serviço e de material;
Desenvolvimento e atualização de KPIs;
Análise de DRE e Balanço patrimonial
Montagem de orçamento por centro de custo com acompanhamento e ajuste de orçado/realizado (Budget e Forecast);
Envio de documentos para a contabilidade;
Montagem de relatórios gerenciais para acompanhamento financeiro da empresa;
**Formação e experiências desejáveis**:
Inglês básico;
Excel Intermediário (alimentação de planilhas, geração de relatórios financeiros com dashboards e planilhas dinâmicas);
Formação superior em administração, contabilidade, economia e afins;
Necessário boa comunicação verbal e escrita, responsabilidade, objetividade, produtividade e capacidade analítica;
Conhecimento em DRE e Balanço Patrimonial;
Diferencial
Conhecimento em metodologias ágeis e gestão de projetos;
Excel Avançado;
Conhecimento em impostos relativos à construção civil e manutenção;
Conhecimento no ERP Omie;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário