 
        
        Fiscalização e Segurança de Loja
Desenvolver estratégias para garantir a segurança dos clientes e colaboradores em uma loja.
 * O candidato deve ter habilidades para atender às necessidades dos clientes, identificar riscos potenciais e tomar medidas preventivas para evitar incidentes.
Para este cargo, é fundamental possuir:
 * Educação média completa;
 * Habilidade para trabalhar em equipe e estabelecer relacionamentos positivos com os clientes;
 * Disponibilidade de horário flexível para atender às necessidades da loja;
Além disso, o(a) candidato selecionado(a) será responsável por:
 * Atender aos clientes em todos os pontos de contato, oferecendo produtos financeiros e executando processos operacionais da equipe de prevenção de perdas;
 * Identificar atitudes suspeitas que possam prejudicar a empresa e orientar equipes sobre procedimentos de prevenção de perdas;
 * Participar de balanços periódicos para conhecer metas estabelecidas e contribuir para alcançá-las;
O trabalho envolve:
 * Fiscalizar a entrada e saída de pessoas na loja;
 * Executar e monitorar processos operacionais da equipe de prevenção de perdas;
 * Orientar equipes sobre procedimentos de prevenção de perdas;