Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico(a) serviço ao cliente

Vitória da Conquista
Mulheres de Fibra
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

VP: Engenharia e Serviços ao ClienteDiretoria: Serviços ao Cliente CentralizadoLocal de Trabalho: Irecê - BahiaPara que o cliente tenha uma melhor experiência com nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao cliente, que tem como missão buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de serviços ao cliente garante a rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos cliente B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.Quer fazer parte deste time?Então vemResponsabilidades e atribuições Prestar suporte técnico para a instalação e manutenção das redes de Fibra Óptica, realizando todo e qualquer atividade necessária para apoio a reparo, configuração e orientação.Instalar, conter e fazer reparar defeitos de elementos " links" nas redes ópticas, através de conhecimento básico em tela, habilidade de uso de equipamentos de testes óticos como OTDR, Power Meter, OTDR, caneta óptica, etc., visando a entrega dos produtos de telecomunicações.Promover a satisfação do Cliente, no atendimento de qualidade e empatia;Responsável pelo atendimento de suporte técnico da área de B2B nas solicitações para suporte a campo, clientes VIPs, cliente, outros.Gestão do reparo aplicativo e suporte técnico nas atividades de campo.Executar a Instalação e Manutenção de clientes/produtos no ambiente cliente, por meio da aplicação de questionários de qualidade.Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo;Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)Desejável experiência em Atendimento a Clientes;Ter habilidades de trabalho em altura, próximo a rede elétrica e lançamento de cabos;Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;Busca de conhecimento e desenvolvimento individual.Informações adicionaisVeja o que ofereceremos para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreiraContar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais#VempraVivoSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória da Conquista
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Técnico(a) Serviço ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar