Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!Responsabilidades:Liderar e supervisionar todas as operações diárias da loja, garantindo eficiência e conformidade com as políticas da empresa;Gerenciar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo;Planejar e coordenar atividades para maximizar as vendas e a atratividade da loja;Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos e excedidos;Implementar estratégias para impulsionar as vendas e a satisfação do cliente;Analisar relatórios de desempenho e tomar decisões informadas para melhorar os resultados;Colaborar com outros departamentos e fornecedores para otimizar processos e garantir a qualidade dos produtos.Requisitos:Ensino médio completo;Desejável ensino superior cursando ou completo;Conhecimentos do pacote Office;Experiência com gestão de equipes e atendimento ao cliente.Benefícios:Saúde e Bem-estar para você e seus dependentes: Assistência Médica, Odontológica, parceria com academias (GymPass e TotalPass);Extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade;SESC: benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer para você e sua família.Na empresa:Vale refeição ou refeição no local (CDs);PPR: Programa de Participação nos Resultados;Universidade do Varejo GPA: oportunidades de desenvolvimento e educação;Prosin: oportunidades de recrutamento interno;Programa VEM: descontos em produtos das marcas próprias do GPA.Serviço Social:Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, 24/7 para você e seus familiares.Opções adicionais:Cooperativa de Crédito com descontos exclusivos;Previdência Privada.
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