Job descriptionComo é a área:Planejamento de Peças de Reposição para atendimento aos clientes Embraer e governança do inventário.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Planejamento de peças de reposição para reabastecimento de estoque do Aftermarket;Criação e análise de relatórios de performance de vendas para buscar novas oportunidades de negócio;Gestão de estoques.Requirements and skillsPara este desafio, você precisa ter:Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Administração, Economia ou áreas relacionadas;Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;Conhecimentos em Informática: Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint), BI e ferramentas de análise de dados;Conhecimentos em Vendas, Logística, Mercado de Peças de Reposição, Atendimento ao Cliente, Gestão de Projetos.Você se destaca se tiver:Conhecimento e/ou experiência no mercado da aviação;Experiência prévia com Gestão de Supply Chain;Pós-graduação e/ou Mestrado em Gestão de Negócios.Additional informationModelo de trabalho para São José dos Campos / SP.Benefícios:Seguro de VidaConvênio MédicoConvênio OdontológicoBenefício VacinaBenefício FarmáciaGympassCartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)Refeitório na empresaAuxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)PLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaCooperativaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo:PáginaCentral de Suporte aoCandidatoSite dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas:https://suporte-candidatos.gupy.io/s/suporte/
#J-18808-Ljbffr