ATRIBUIÇÕES: Descrição: O profissional ficará responsável por divulgar os veículos da empresa no marketplace do facebook, na página da empresa, home page e também publicações diárias sobre os automóveis no instagram.
Ficará também responsável por fotografar os veículos entregues aos clientes e publicá-las com agradecimentos nas redes sociais da empresa.
Trabalhará também com criações e inserções das mesmas no site da empresa e redes sociais com verba mensal pra impulsionamento nas mesmas, incluindo google e outras perramentas.
REQUISITOS: Requisitos: Deve estar cursando publicidade ou comunicação.
Experiência em programas de edição de imagens como adobe ilustrator e photoshop ou corel draw.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Horário: 08:00h ás 18:00h de segunda a sexta e 08:00 às 12:00 aos sábados.
" BENEFÍCIOS: Salário: 1.500,00 Benefícios: Brasília – DF (Cidade do Automóvel) Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.Ensino Médio