Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de vendas

Araxá
Minax
Anunciada dia 11 junho
Descrição

MINAX Somos uma Construtora Mineira especializada em serviços de movimentações de solo e rocha incluindo operações completas de mineração, obras de terraplanagem e locações de máquinas.
Nossa Missão é Potencializar o Brasil prestando serviços diferenciados de construção pesada com qualidade e segurança, construindo, assim, um futuro melhor para nossos Multiplicadores, Clientes e Sociedade.
Buscamos pessoas que apresentam Disciplina, Lealdade, Sede por resultados e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa.
Se você tem esse perfil, confira nossas vagas e venha fazer parte da nossa equipe de Multiplicadores MINAX!!
!
Conte conosco para construirmos um futuro juntos!
Descrição sumária do cargo: Prestar suporte às atividades comerciais com foco na captação e atendimento de clientes, atuando na prospecção ativa, manutenção de carteira e acompanhamento de leads para locação de máquinas pesadas e venda de serviços.
O assistente de vendas é responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos.
Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos.
Atividades: Realizar atendimento receptivo e ativo via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo agilidade e cordialidade no contato com o cliente;Mapear oportunidades de negócio e gerar leads qualificados ´por meio dos contatos;Alimentar e atualizar sistema de CRM com informações de clientes, propostas e andamento das negociações;Alimentar o sistema com as informações dos clientes;Apoiar na elaboração de propostas comerciais, orçamentos e apresentações de serviços;Organizar as documentações e os processos de venda;Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;Atualizar relatórios comerciais e monitorar os indicadores de desempenho (KPIs) da área de vendas;Ter domínio das informações comerciais e técnicas básicas dos produtos e serviços oferecidos, para garantir um atendimento seguro e eficaz;Prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;Manter uma comunicação clara, positiva e profissional, fortalecendo a imagem da empresa perante os clientes;Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia.Requisitos:Ensino médio completo;Imprescindível experiência anterior em vendas técnicas;Conhecimento em sistemas de CRM;Boa comunicação, proatividade e perfil voltado para resultados.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Araxá
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente De Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar