Descrição do Cargo
O cargo de Atendente de Suporte visa proporcionar um atendimento de alta qualidade aos clientes, através da resolução eficaz de suas demandas e necessidades.
As principais responsabilidades incluem:
* Realizar ligações para prospecção de novos clientes;
* Atender a necessidades dos clientes existentes por meio de ligações de venda;
* Prestar atendimento presencial em nossas lojas, fornecendo soluções personalizadas aos clientes;
* Manter atualizada a carteira de clientes, garantindo que todas as informações estejam precisas e atualizadas.
Habilidades e Requisitos
Para exercer com sucesso o cargo de Atendente de Suporte, é necessário possuir:
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação eficaz;
* Conhecimento em informática, incluindo o pacote Office, para facilitar as atividades diárias;
* Ensino Médio completo como pré-requisito mínimo;
* Desenvolver habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com clientes de forma clara e respeitosa;
* Exibir habilidade de negociação para superar obstáculos e encontrar soluções inovadoras;
* Estabelecer orientação para resultados, priorizando as metas e objetivos da equipe;
* Apresentar organização e proatividade para alcançar os padrões esperados.
Horário de Trabalho
Segunda à Sexta-feira: 08:30 às 18:00. Sábado: 08:30 às 12:00 (1 sábado de folga no mês).