1. Formação completa em Engenharia e/ou Arquitetura
2. Experiência em obras de médio e grande porte
3. Organização, gestão de prazos e gerenciamento de equipes
4. Capacidade de trabalhar com agilidade, precisão e alto volume
5. CNH B ativa e facilidade com direção.
* Elaborar e detalhar a execução dos projetos de construção.
* Gerir o cronograma e o progresso das diferentes fases da obra.
* Administrar os recursos materiais, humanos e financeiros para o projeto.
* Analisar a viabilidade financeira e técnica da construção.
* Coordenar as equipas de trabalho, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos.
* Ser o elo entre as diferentes partes interessadas, como equipes técnicas, fornecedores e clientes internos.
* Monitorizar o andamento das atividades e o progresso das fases da obra.
* Garantir o cumprimento das normas técnicas e de segurança no local de trabalho.
* Gerir e resolver os problemas e dificuldades que surjam durante a execução do projeto.
* Manter uma comunicação clara e assertiva com toda a equipes, clientes internos e fornecedores.
* Apresentar relatórios sobre o desempenho da obra e o cumprimento de cronogramas.
* Negociar e gerir contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
* Garantir a qualidade e o custo dos projetos