Teceo São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil
olá, BDR | pré-vendedor outbound!
somos a teceo, a plataforma unificada de comércio B2B que conecta marcas e lojistas, a qualquer hora, de qualquer lugar.
uma empresa jovem com um sonho grande: transformar o atacado da moda brasileira.
aqui, você vai realizar a pré-qualificação de leads enterprise, estabelecer contato personalizado via telefone, e-mail, videochamada ou chat, identificar oportunidades e oferecer soluções alinhadas às necessidades do cliente.
também vai criar relatórios de atividades, colaborar com o time e propor novas abordagens para atingir os objetivos.
procuramos alguém focado em resultados, com iniciativa e capaz de tomar a frente para gerar oportunidades e negócios, com experiência em pré-vendas de tecnologia.
para fazer parte do time, buscamos pessoas que queiram se arriscar, sair da zona de conforto e transformar o mercado junto com a gente!
O que você vai fazer:
estudar potenciais clientes, mercado e concorrentes (benchmarking);
analisar posicionamentos aplicados em ofertas indiretas em parceria com a equipe de Marketing e sugerir melhorias;
realizar a pré-qualificação dos leads por meio do diagnóstico do negócio;
estabelecer contato com possíveis clientes (foco em ICP enterprise) de forma personalizada via telefone, e-mail, videochamada, chat e/ou outros meios;
detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, de forma a oferecer serviços/produtos que melhor atendam suas expectativas;
criar relatórios de atividades (quantidade de leads, ligações, taxa de conversão e etc);
colaborar com a equipe e propor novas formas de abordagem aos clientes para atingir os objetivos;
manter registros atualizados de todas as atividades realizadas, utilizando sistemas de CRM;
participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de vendas e conhecimentos sobre produtos.
O que procuramos em você:
foco em metas e resultados;
excelente comunicação verbal e escrita;
certificação em inside sales e inbound sales;
auto-motivação, proatividade e competitividade;
empatia e simpatia;
experiência comprovada em pré-vendas na área de tecnologia;
habilidades de persuasão e negociação/resiliência: sem medo de receber "nãos", e força de vontade para transformá-los em "sins"!
diferencial inglês intermediário;
diferencial formação superior ou cursando em áreas de negócios: Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
O que oferecemos:
remuneração de R$ 3k a R$ 4k;
programa de partnership;
distribuição semestral de lucros;
cartão Swile e TotalPass;
formato home-office;
horário & descanso flexíveis;
comissionamento com base em performance modelo de contratação PJ;
bootcamp-teceo ~ imersão presencial anual com o time;
hands-on-week ~ semana em campo para ver o produto em ação!;
fio-da-meada ~ rumos & números do negócio em uma reunião trimestral;
eventos diversos ~ happy hours, learning days, torneios de jogos etc.
nenhum bom negócio é feito sozinho.
Quer entrar pro time?
Fale com a gente!
#J-18808-Ljbffr