Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Ufal inicia processo seletivo para contratação de técnicos em libras

Maceió
Librasol
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Inscrições vão até 8 de outubro; são dez vagas distribuídas nos três campi da Universidade
A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) abriu edital simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais técnicos especializados em Língua de Sinais (Libras).
As inscrições vão até o dia 8 de outubro no link que pode ser acessado clicando aqui. A remuneração é de R$ 4.180,66 mais benefícios.
As dez vagas possuem carga horária semanal de 40 horas. Podem participar da seleção quem possui diploma ou certificado de curso de graduação de Tradução e Interpretação, com habilitação em Libras – Língua Portuguesa; ou graduação em Letras-Libras; ou graduação em qualquer área, com formação profissional na área de Libras feita por meio de cursos de educação profissional, cursos de extensão universitária; ou cursos de formação continuada promovidos por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação; ou certificação de Proficiência – Prolibras.
O processo seletivo consiste em prova de títulos e prova prática. Os selecionados poderão trabalhar nos Campi A.C. Simões (Maceió), Arapiraca, no Campus do Sertão (Delmiro) e em unidades de ensino (Santana do Ipanema). Entre as atribuições do cargo estão: traduzir e interpretar artigos, livros, textos diversos, conversações, palestras, atividades didático-pedagógicas envolvendo Língua Portuguesa e Libras, reproduzindo em Libras ou na modalidade oral da Língua Portuguesa o pensamento, além de assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
A taxa de inscrição custa R$ 90,00. Veja mais informações no site da Copeve. O resultado do concurso será divulgado em 16 de novembro.
A história de Satchi, um pit bull surdo que vivia em um abrigo superlotado nos Estados Unidos, comoveu a internet. Às vésperas de ser...
Libras Online é um portal de notícias para a comunidade surda. Nós pegamos as fontes de outras notícias sobre Libras, surdez, bilinguismo, cursos, intérpretes de Libras, etc., para divulgá-las e registrar aqui.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Maceió
Emprego Alagoas
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Ufal inicia processo seletivo para contratação de técnicos em Libras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar