O que buscamos em você: Conhecimento em sistemas de gestão de cobrança, Atuação em rotinas administrativas, preferencialmente no segmento financeiro (Bancos, Montadoras, Fintechs, Seguradoras ou ADM de Consórcio);Experiência em acompanhamento de KPIs;Conhecimento em sistema de Gestão de Cobrança e CRM;Atuação com uso de dados em rotinas administrativas - coleta, extração, processamento e tratamento;Familiaridade com NOSQL, Data Warehouse, Cloud interna, DBeaver;Superior completo: Administração, Economia, Eng. de Dados, Direito, Estatística ou Ciência de Dados;Pacote Office: Intermediário;Inglês: Intermediário;Disponibilidade para viagens. O que será considerado um diferencial:CNH B;Atuação com SQL, Server, Power BI e Python;Experiência em atuação com projetos de IA;Experiência em coleta, extração, processamento, organização, tratamento e transformação de dados, com foco em modelos estatísticos;Espanhol: Básico;Pacote Office: Avançado;Cursos complementares: Gestão Financeira, Crédito e Cobrança, Excel avançado; Matemática Financeira ou Customer Experience (CX).Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como:Gerenciar a régua de cobrança, atuando na análise e execução das etapas que envolvem negativação, pagamentos e processamentos;Realizar revisões contínuas dos processos, propondo melhorias e estratégias eficazes para otimizar a recuperação de crédito ao longo da jornada do cliente.Desenvolver e apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, ciclos de PDCA, dashboards e projetos de melhoria contínua, contribuindo para a tomada de decisão e evolução dos indicadores da área;Colaborar com áreas parceiras, além de relacionamento com assessorias de cobrança e demais prestadores de serviços;Consolidar e analisar o desempenho das assessorias de cobrança, elaborando rankings e indicadores de performance que orientem ações estratégicas e melhorias operacionais;Assegurar conformidade com as políticas internas de recuperação de crédito, bem como com a legislação vigente, promovendo práticas éticas e sustentáveis na gestão de inadimplência;Utilizar dados, avaliando o uso de IA, aprimorando estratégias de cobrança que permitam maior assertividade na recuperação de crédito, personalização da régua de cobrança e antecipação de riscos de inadimplência;Interação com clientes via plataformas de canais de atendimento.