O analista de suporte júnior é responsável pelo primeiro nível de atrendimento aos clientes da ferramenta distribuída pela empresa, resolvendo problemas e tirando dúvidas dos clientes. Como será o seu dia a dia como Analista de suporte Jr:Suporte técnico para clientes corporativos da solução de Antivírus Bitdefender no Pós venda. Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail e ferramenta de gestão de chamados). Gestão de fila de chamados Acesso remoto via TeamViewer Requisitos para a vaga:Superior completo ou cursando em Redes de Computadores, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e afins Experiência anterior em suporte técnico e atendimento ao cliente-Conhecimentos em Windows, Linux e MacOS Conhecimentos em Rede de Computadores Inglês básico, para leitura de documentações. Diferenciais:Conhecimento em gerenciamento de algum antivírus corporativo (Kaspersky, Sophos, McAfee entre outros). Algum contato com a área de Cibersegurança.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Securisoft do brasil
Atua como comércio de informática, venda de anti vírus.
Ramo:
Comércio - Outros
(EF)