Resumo do cargo:
O nosso profissional de suporte técnico realiza tarefas diversas para garantir o atendimento ao cliente.
Responsabilidades principais:
* Orçar materiais e serviços com base na tabela de preços do SACI.
* Agendar manutenções solicitadas pelos clientes por meio de diferentes meios, emitindo ordem de serviço para os técnicos realizar o atendimento.
* Solicitar materiais ao almoxarifado do SACI por meio de nota fiscal para que os técnicos realizem a manutenção no cliente.
* Emitir pedidos de vendas e encaminhar ao almoxarifado do SACI para separação dos mesmos.
* Enviar solicitação de emissão da nota fiscal e expedição do pedido para atendimento do cliente para o setor de faturamento.
* Executar suporte remoto ao cliente para configuração de equipamentos e solução de problemas.
* Monitorar equipamentos por meio de sistema online e executar intervenção técnica quando necessário.
Habilidades e qualificações necessárias:
O profissional deve ter habilidade para trabalhar em equipe e possuir conhecimentos avançados em tecnologia da informação. Além disso, é fundamental possuir uma boa comunicação e capacidade de resolução de problemas.
Vantagens:
Nossos funcionários têm acesso a um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras informações:
Nossos profissionais são apoiados em suas carreiras, recebendo treinamento contínuo e oportunidades de evolução profissional. Além disso, é oferecida uma carteira de benefícios completo, incluindo assistência médica, odontológica, planos de saúde e muito mais.