Descrição da Vaga
">
O Analista Administrativo de E-commerce é responsável por dar suporte operacional, logístico e administrativo às atividades do canal de vendas online. Atua no controle de pedidos, acompanhamento de entregas, suporte ao cliente, gestão de plataformas de e-commerce e interface com as áreas de marketing, comercial e logística.
">
Responsabilidades:
">
* Cadastrar ofertas exclusivas dos aplicativos;
* Cadastrar novos itens e excluir itens;
* Ajudar a atender às solicitações das lojas envolvendo os pedidos de todos os canais;
* Acompanhar o andamento dos pedidos do dia e ajudar a cobrar as lojas caso seja necessário;
Requisitos:
">
* Cursando administração ou outro curso superior;
* Proatividade;
* Compromisso com horários e trabalho em equipe;
* Habilidade com Excel e ferramentas de gerenciamento de plataformas de e-commerce.
Benefícios:
">
* Refeição/alimentação;
* Descontos em empresas parceiras;
* Cartão convênio;
* Treinamentos e formações pela empresa.
Processo Seletivo:
">
1. Entrevista inicial;
2. Segunda entrevista com avaliação de habilidades.