#VemSerSeculus!!! A Seculus, fundamentada na tradição da alta joalheria, imprime em cada relógio uma identidade única. Indo além de ser uma mera fabricante de acessórios, a marca é uma escolha para aqueles que buscam destaque, excelência e uma ótima relação custo-benefício, representando uma harmonia entre precisão e uma elegância inovadora.Com mais de 35 anos de trajetória, nossas criações são marcadas pela atemporalidade e autenticidade, combinando-se com um design contemporâneo, versatilidade e qualidade.Em uma contínua jornada de expansão, estamos em busca de talentos que valorizem a inovação, o trabalho em equipe e o crescimento constante. Se você compartilha desses valores, junte-se à equipe da Seculus!Estamos ansiosos para conhecer suas habilidades e experiências, e encontrar a posição ideal para você em nossa empresa. Responsabilidades e Atribuições: Exposições de produtos; materiais de merchandising; Implementar material de merchandising; Positivação de materiais de merchandising; Atuar com abordagem de clientes nas lojas; Relacionamento com vendedores e gerentes das lojas; Conquistar espaços para posicionamento dos produtos; Atuar com negociação com foco em estoque e vendas. Requisitos: Realizar visitas periódicas aos clientes seguindo o roteiro estabelecido; Enviar relatório com as informações quantitativas das campanhas promocionais; Negociar com os clientes a localização da exposição dos produtos, orientando-se pelos padrão do ponto de venda; Negociar com os clientes a exposição de materiais adicionais (banner, adesivos, totem, etc) em pontos extras no lojista; Entregar o material/brinde de campanhas promocionais, garantindo o acesso do consumidor final à campanha; Apoiar os vendedores dos pontos de venda realizando demonstrações que ressaltem os diferenciais dos produtos e potencializem as vendas; Organizar as vitrines dos clientes seguindo os padrões de merchandising de cada marca, analisando a separação de produtos por gênero, linhas, tamanho de caixa, formato de caixa, tipo de pulseira, tipo de foleação, imagens de campanhas, danos aos expositores e expositores atuais com produtos de suas respectivas marcas; Realizar pesquisa de mercado conferindo preço, lançamentos, mix de produtos, ações de incentivo as vendas, novos canais de venda, dos conconrrentes e das marcas do portfólio da empresa; Apoiar a equipe de marketing/comercial na organização de eventos e na realização de ações especiais (levantamento de clientes potencias para instalação de ferramentas de controle, instalação dos equipamentos no ponto de venda, etc.); Enviar para o gestor informações quantitativas (quantidade de relógios das marcas do portfolio da empresa e dos concorrentes) existentes no ponto de venda, através de uma planilha de controle; Ministrar treinamentos para os vendedores dos pontos de venda sobre os conceitos de cada marca do portfolio da empresa, sobre informações técnicas dos produtos (matéria prima, impermeabilidade, etc) e regras de merchandising para exposição dos produtos e campanhas.