O Gerente Administrativo executa tarefas como o planeamento e controle de atividades organizacionais, gestão de contratos, gestão de alvarás, gestão de compras, gestão da zeladoria, gestão setor fiscal, elaboração de políticas e normas, análise da viabilidade de projetos, auditorias em sistemas, auditorias nos setores da Empresa, acompanhamento de manutenção predial, controle de consumos entre outros.
* Planeamento e Direção: Desenvolve políticas, normas e diretrizes para as atividades da Empresa.
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o Recursos: Administra e controla materiais de consumo e suprimentos.
* Orçamentos: controle de orçamentos e compras.
* Alvarás: gestão dos alvarás do Grupo.
* Fiscal: Gestão do setor fiscal e acompanhamento da consultoria tributária.
* Contratos: gestão e viabilidade de assinatura de contratos junto ao jurídico.
* Certificados digitais: controle de renovação dos certificados e controle de uso.
* Análise e Viabilidade: Avalia a viabilidade econômica de projetos e negócios, analisando custos-benefício e acompanhando contratos.
* Negociação e Supervisão: Negocia com fornecedores, clientes e parceiros, além de supervisionar equipes de trabalho.
* Limpeza e conservação: gerir equipe de limpeza e conservação.
* Elaboração de Documentos: Produz relatórios, pareceres e outros documentos de gestão e controle.
* Auditoria: auditar sistemas e demais setores do Grupo com regularidade.
* Certidões: gerir mensalmente as certidões negativas do Grupo.
* Manutenção e conservação: gestão das manutenções prediais e conservação de bens e patrimônios.
* Cumprimento Legal: Garantir que as atividades estejam em conformidade com a legislação, a ética e os padrões de qualidade.