Função de Liderança
O líder de atendimento ao cliente é responsável por liderar uma equipe que analisa a pesquisa Advantage, desenvolve um plano anual de melhorias estratégicas e implementa essas melhorias nas áreas envolvidas da empresa. A equipe inclui analistas de dados e especialistas em KPI para acelerar as melhorias necessárias.
Responsabilidades:
* Compreender as necessidades dos clientes e os KPIs para criar um roteiro de produtividade.
* Liderar a adoção de novas tecnologias e ferramentas para melhorar o aproveitamento dos dados dos clientes e o nível de serviço.
* Divulgar os resultados da Pesquisa Advantage.
* Desenvolver um plano de melhoria anual com base na Pesquisa Advantage (plano estruturado, elaborado em conjunto com outras equipes).
Requisitos:
* 5 anos de experiência em gestão, preferencialmente em atendimento ao cliente (ou pelo menos 3 anos em atendimento ao cliente)
* Formação: Graduação completa em administração, engenharia ou cursos relacionados
* Inglês avançado, Pacote Office e Excel