Executar as ações de Segurança da organização, desenvolvendo os setores da empresa com políticas e ações de controle, visando proporcionar um percurso de trajeto e ambiente de trabalho seguro para os colaboradores e terceiros, protegendo os ativos e minimizando as perdas por riscos adicionais das operações.ATIVIDADES:Avaliar e documentar os riscos identificados quanto a segurança do trabalho, propondo medidas preventivas e corretivas.Conduzir investigações detalhadas em caso de acidentes, identificando causas e propondo ações corretivasIdentificar variáveis de controle de riscos, doenças e acidentes, realizando as tratativas em conformidade com as normas regulamentadoras e políticas da empresa, formalizando as não conformidades em sistema.Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, visando a melhoria contínua da área.Participar da elaboração da política de saúde e segurança do trabalho da instituição.Realizar checklist de segurança de máquinas e equipamentos, visando a proteção dos colaboradores e evitar riscos de acidentes.Realizar inspeções de segurança e elaborar relatórios técnicos para a melhor tomada de decisão.Assinar diariamente documento de análise de preliminar dos riscos.Participar ativamente de treinamentos e programas de desenvolvimento profissional oferecidos pela empresa.Seguir os procedimentos e instruções de trabalho estabelecidos pela empresa, garantindo a padronização e uniformidade das atividades realizadas.REQUISITOS:Curso Técnico em Segurança do Trabalho;Experiência na função;Experiência na área de Construção Civil;Curso NR-10 básico e complementar;Disponibilidade para viajar;
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