Job description
Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível.
Main responsibilities
* Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços de microinformática e CFTV;
* Executar instruções técnicas;
* Notificar o usuário quando o escalonamento de chamados implicar em alteração dos níveis de atendimento;
* Executar instruções técnicas remotamente;
* Realizar manutenção em laboratório, incluindo reparação de equipamentos e periféricos;
* Realizar visitas técnicas para análise situacional dos equipamentos de TIC, especialmente computadores e periféricos;
* Registrar detalhes dos atendimentos no Sistema de Gerenciamento de Demandas para manter um histórico útil;
* Criar, manter e atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento, FAQs, etc.;
* Prestar suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de usuários autorizados ao teletrabalho;
* Documentar rotinas técnico-operacionais;
* Executar procedimentos de monitoração;
* Operar sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e infraestrutura de rede, além de instalação e configuração de equipamentos.
Requirements and skills
Formação:
Nível Médio completo, com curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.
Experiências Profissionais:
Experiência em suporte técnico de microinformática, incluindo hardware, software, impressoras e antivírus;
Experiência em instalação e configuração de softwares de escritório e aplicativos;
Experiência na instalação e configuração do Windows 10;
Desejável experiência com atendimento de chamados seguindo boas práticas da ITIL.
Conhecimentos:
Conhecimento em análise de dados será um diferencial;
Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistemas Microsoft Windows e Microsoft Office;
Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;
Conhecimentos em redes de dados, incluindo cabeamento, switches, roteadores e Wi-Fi;
Conhecimentos em manutenção de circuitos CFTV;
Conhecimentos básicos em segurança da informação;
Desejável conhecimento na gestão de ativos, incluindo entrada e saída de equipamentos;
Desejável experiência com ferramentas de administração de computadores, como Microsoft System Center, GPO, OU e controles de domínio.
Additional information
Benefícios:
* Planos de saúde (Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed, conforme disponibilidade local);
* Planos odontológicos (Hapvida Odonto ou Bradesco Dental);
* Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
* Seguro de vida custeado pela Lanlink;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Convênio com faculdades;
* Gympass;
* Auster;
* Plataforma de educação interna;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
* Plataforma Moodar para terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink.
#J-18808-Ljbffr