Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte 2n - barcarena - pa

Barcarena
Lanlink Informática
Anunciada dia 28 maio
Descrição

Job description

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível.


Main responsibilities

* Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços de microinformática e CFTV;
* Executar instruções técnicas;
* Notificar o usuário quando o escalonamento de chamados implicar em alteração dos níveis de atendimento;
* Executar instruções técnicas remotamente;
* Realizar manutenção em laboratório, incluindo reparação de equipamentos e periféricos;
* Realizar visitas técnicas para análise situacional dos equipamentos de TIC, especialmente computadores e periféricos;
* Registrar detalhes dos atendimentos no Sistema de Gerenciamento de Demandas para manter um histórico útil;
* Criar, manter e atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento, FAQs, etc.;
* Prestar suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de usuários autorizados ao teletrabalho;
* Documentar rotinas técnico-operacionais;
* Executar procedimentos de monitoração;
* Operar sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e infraestrutura de rede, além de instalação e configuração de equipamentos.


Requirements and skills

Formação:

Nível Médio completo, com curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.

Experiências Profissionais:

Experiência em suporte técnico de microinformática, incluindo hardware, software, impressoras e antivírus;

Experiência em instalação e configuração de softwares de escritório e aplicativos;

Experiência na instalação e configuração do Windows 10;

Desejável experiência com atendimento de chamados seguindo boas práticas da ITIL.

Conhecimentos:

Conhecimento em análise de dados será um diferencial;

Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistemas Microsoft Windows e Microsoft Office;

Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;

Conhecimentos em redes de dados, incluindo cabeamento, switches, roteadores e Wi-Fi;

Conhecimentos em manutenção de circuitos CFTV;

Conhecimentos básicos em segurança da informação;

Desejável conhecimento na gestão de ativos, incluindo entrada e saída de equipamentos;

Desejável experiência com ferramentas de administração de computadores, como Microsoft System Center, GPO, OU e controles de domínio.


Additional information

Benefícios:

* Planos de saúde (Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed, conforme disponibilidade local);
* Planos odontológicos (Hapvida Odonto ou Bradesco Dental);
* Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
* Seguro de vida custeado pela Lanlink;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Convênio com faculdades;
* Gympass;
* Auster;
* Plataforma de educação interna;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
* Plataforma Moodar para terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barcarena
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte 2N - BARCARENA - PA

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar