Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-Nível:AnalistaCursos de:Administração ,Engenharia de Produção ,EconomiaEscolaridade:Graduação - Administração ,Economia ,Engenharia de Produção - CompletoTipo de contrato:CLTJornada de trabalho:Segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h20 e sexta-feira das 7h30 às 17h10.Benefícios:Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)Responsabilidades Da PosiçãoGerar analises de mix de produtos e acompanhar coleções, conciliando dados internos e externos para definir quantidades, faixas de preço e viabilidade de lançamentos.Realizar mapeamento de mercado por meio de pesquisas e análises, avaliando cenários de aceitação de produtos, marcas, preços e concorrência.Desenvolver relatórios gerenciais e estratégicos, consolidando dados da empresa e de mercado, apresentando-os de forma clara para as áreas envolvidas.Apoiar a área comercial na definição de preços, realizando estudos de pricing, elasticidade de demanda e rentabilidade por produto, fornecendo análises por marca, categoria, valor percebido e margem de lucro, para garantir coerência e competitividade na precificação.Fornecer recomendações estratégicas para a diretoria baseadas em dados concretos.Desenvolver relatórios e dashboards para acompanhamento de indicadores de mercado e resultados internos.Realizar análises de performance de vendas (linha, coleção, canal, região, representantes e clientes).Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoFormação superior completa em Administração, Economia, Matemática, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Excel avançado e ferramentas de BI (ex.: Power BI, Tableau, Qlik.Conhecimento em ERP e ferramentas de data visualization.Conhecimento do setor de moda (infantil e adulto) será considerado diferencial.Desejável pós-graduação ou especialização em Inteligência de Mercado, Big Data ou Gestão Comercial.